Formação de 80 horas – Perito em Análise Forense Computacional – Academia Clavis Segurança da Informação

5 de dezembro de 2012

Banner-Formação-Perito-em-Análise-Forense-Computacional-80hrs

A Academia Clavis, Centro de Treinamento Brasileiro especializado na área de Segurança da Informação, lançou a Formação Perito em Análise Forense Computacional, com 80 horas de carga horária.

miniaturas-formacao-forense-2014

A Formação de 80 horas – Perito em Análise Forense Computacional tem em sua carga horária total os seguintes treinamentos: Análise Forense Computacional EAD, Direito para Peritos Forense, Gestores, Pentesters e Administradores de Redes EAD, Análise Forense de Redes EAD e Análise de Malware em Forense Computacional EAD.

 

icone_linux_essentials_ead icone_linux_essentials_ead

 

 

E pra quem se inscrever na Formação de 80 horas – Perito em Análise Forense Computacional – da Academia Clavis, ainda tem direito ao acesso gratuito aos vídeos da última turma do curso Linux Essentials EAD e Fundamentos de Redes de Computadores, pré-requisitos desta Formação da Academia Clavis EAD.

E SE EU PERDER ALGUMA AULA?

Não tem problema! A Academia Clavis disponibilizará por um tempo determinado a gravação das aulas para os seus alunos, tanto os que faltaram quanto os que desejam assistir novamente para reforçar o conteúdo abordado. =)

Que tal se inscrever agora? Inscreva-se abaixo na Formação de 80 horas – Perito em Análise Forense Computacional conta com um investimento de 12 parcelas sem juros de R$ 276,99 no cartão de crédito ou com 30% de desconto em pagamento a vista pelo boleto! \o/

Veja aqui as próximas datas dos cursos dessa e de outras Formações. E você ainda pode ganhar até um pendrive de 32 GB da Kinkston!

Aviso: O Curso de Pentesters da Academia Clavis tem o objetivo único de capacitar profissionais para as práticas de testes e análises de segurança de redes e sistemas por meio de ataques e invasões, realizados com consentimento do proprietário ou possuidor da rede ou sistema.

Fill out my online form.