EC-Council Global Awards 2014: Clavis premiada duas vezes

5 de novembro de 2014

A EC-Council, empresa certificadora internacional líder em segurança da informação e e-business anunciou recentemente os vencedores para o prêmio anual EC-Council Global Awards 2014. Esse prêmio reconhece o comprometimento dos Centros de Treinamento Certificados e dos Instrutores Certificados EC-Council que contribuíram significativamente para a comunidade da segurança da informação por prover programas de certificação líderes em segurança da informação.

Os vencedores deste ano foram selecionados de uma extensa rede de colaboradores de treinamento da EC-Council que abrange cerca de 700 centros de treinamento em 107 países, e uma grande quantidade de instrutores certificados. Após a definição de rigorosos critérios, os melhores de cada categoria foram selecionados.

A Clavis foi contemplada com o prêmio de Excelência na América Latina e o sócio Diretor comercial, Rafael Soares Ferreira, o prêmio de Excelência dos Instrutores da América Latina.

Sobre a EC-Council
O comitê internacional de consultores de Comércio eletrônico – EC-Council – é uma organização que certifica indivíduos em várias especialidades em e-commerce e segurança. A EC-Council é a proprietária dos mundialmente famosos programas E-Council Certified Ethical Hacker (CEH), Computer Hacking Forensic Investigator (C|HFI), Certified Security Analyst (ECSA), License Penetration Tester (LPT), e vários outros oferecidos em cerca de 93 países ao redor do mundo. Estas certificações são reconhecidas mundialmente e têm recebido o apoio de diversas agências governamentais, incluindo o Governo Federal dos Estados Unidos, a agência de segurança nacional (NSA) e o comissão dos sistemas de segurança nacional (CNSS) certificando os programas  EC-Council’s Certified Ethical Hacking (CEH), Network Security Administrator (ENSA), Computer Hacking Forensics Investigator (CHFI), Disaster Recovery Professional (EDRP), Certified Security Analyst (E|CSA) e o Licensed Penetration Tester (LPT) para atender as normas de treinamento de profissionais de segurança da informação 4011, 4012, 4013A, 4014, 4015 e 4016 e, mais recentemente, EC-Council recebeu acreditação do Instituto Americano de Normas Nacionais (ANSI).

Para mais informações, clique aqui.